quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sargento coloca fogo no próprio carro na PB



Proprietário de um Jeep moderno e vistoso, avaliado em 50 mil reais, o 1º sargento Gomes, popularmente conhecido como Damir, que atua e reside em Itaporanga, tomou uma decisão radical e surpreendente no dia de ontem. Ele deu fim ao próprio veiculo que há dois meses apresentava alguns problemas mecânicos e, apesar das tentativas de conserto, não tinham uma solução satisfatória.

Impaciente com o carro e vivendo um momento familiar difícil, o sargento levou o carro para o lixão do Paul Brasil e ateou fogo no Jeep. “Já tenho problemas demais para me preocupar com carro. O veículo é meu, está quitado, então tenho o direito de fazer com ele o que eu quiser. Toquei fogo e agora vou dar baixa no Detran, e fica tudo resolvido”, comento o sargento, que passa mor um momento difícil: ele perdeu uma filha recém-nascida, que se chamaria Isidora, e enfrenta outros problemas familiares, o que o tem deixado muito angustiado.

Damir disse que recentemente tinha injeitado 48 mil reais no carro, mas se sente aliviado ao ter destruído o veículo como meio de se livrar das preocupações. Conforme ele, o prejuízo financeiro não importa; o que ele quer neste momento é menos preocupação. “Tive o cuidado de levar o carro para fora da cidade e não prejudicar ninguém, tinha uma pessoa no lixão com um trator e eu pedi que se afastasse temendo a explosão do tanque de combustível, ou seja, fiz tudo para evitar qualquer problema para alguém”, comentou o sargento, ao informar que quando começou a incendiar, o carro desceu o aterro e foi parar na roça do senhor Nelson Paulo, mas "eu tive na casa do senhor Nelson e falei que qualquer prejuízo na pastagem dele, eu pagaria, afirmou o sargento.

Nenhum comentário: