quinta-feira, 20 de setembro de 2012

TCM promove debate entre os candidatos à prefeitura de Mossoró neste domingo



A TCM (TV Cabo Mossoró) realiza neste domingo, 23, às 20h, o debate entre os candidatos à prefeitura de Mossoró.  Mais de 40 profissionais estão envolvidos na produção do debate, que faz parte do projeto Vota Mossoró, e que será transmitido ao vivo pelo Canal 10 da TCM, 95 FM e www.portaltcm.com.br.
            
As regras e temas do debate foram aprovados pela Justiça Eleitoral. Também foram submetidas à análise e aprovação dos representantes das coligações que compareceram a uma reunião promovida pela Direção da TCM no dia 12 deste mês.
            
O debate será dividido em 4 (quatro) blocos. Nos dois primeiros haverá participação de representantes da sociedade civil: assinantes da TCM devidamente sorteados; e representantes indicados pelas entidades de classe que elaborarão perguntas sobre Saúde, Educação, Segurança Pública, Infraestrutura e Economia. A elaboração de perguntas será feita ainda por representantes do Ministério Público: Infância e Juventude, Patrimônio Publico, Deficiente e Idoso, Meio Ambiente e Consumidor. Os dois últimos blocos serão dedicados ao confronto direto entre os candidatos.
            
A duração do debate entre os cinco postulantes a prefeitura de Mossoró será de duas horas e meia.

Nenhum comentário: