sábado, 13 de outubro de 2012

Feliz Aniversario.


Um ano mais querida ...é assim que hoje Amigos e familiares estão comemorando mais uma ano da Educadora Francimar Fernandes.

Caraubense que a alguns anos vem brilhando na educação macuxi, Francimar é diretora do CAP,Centro de apoio pedagógico para atendimento às pessoas com deficiência visual,ao lado de 40 funcionários ela vai levando luz a vida de muitas pessoas que antes viviam no escuro da falta de visão material.” Não há barreiras que o ser humano,não possa transpor”  afirma Francimar.

Francimar Fernandes é uma Amiga, sempre com um sorriso e de braços abertos para ajudar as pessoas e assim ela já conseguiu mudar a vida de muita gente, quando abriu e abre as portas de sua casa em Roraima para receber seus “Irmãos” Caraubenses e encaminhá-los ao mercado de trabalho.

Boa filha...mãe exemplar....e grande Amiga Francimar este ano esta se preparando para receber mais uma benção....ela,apesar de tão jovem vai ser Vovó, o filho primogênito Paulinho vai ser Papai e ela esta em uma alegria só.

Hoje Amigos e familiares agradecem a DEUS por mais um ano de vida de Francimar Fernandes, em resumo uma pessoa muito especial para todos nós...Saúde..Paz..Alegria e muitas Felicidades   para a Filha de Maria e Tóta um pessoa Maravilhosa.







Nenhum comentário: