sábado, 27 de outubro de 2012

Homenagem ao Dia do Servidor Público


 A mais honrosa das ocupações é servir ao público e ser útil ao maior número de pessoas” - Michel de Montaigne.

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação da Cultura e do Desporto, saúda a todos os servidores públicos estaduais, Municipais e Federais, em especial aqueles que procuram conhecer, melhorar e aperfeiçoar  suas atividades para que faça diferença substancial na qualidade dos serviços prestados,  pelo Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

Servir ao povo e ao Estado, de forma honesta, eficiente, ética e transparente é a premissa básica de todo servidor público, pois, como disse Thomas Jefferson: “Quando um homem assume uma função pública, deve considerar-se propriedade do público”.

Fundamental para o desenvolvimento justo e igualitário do Estado e do Município, o servidor público é, antes de tudo um servidor do povo. Em suas atividades cotidianas, muitas vezes anônimas, dedicam-se com afinco a uma vida de trabalho em prol da coletividade.

Assim, a Secretária Municipal de Educação Vânia Maria Praxedes de Sales, reitera sua gratidão e respeito especialmente a todos os servidores  que contribuem diariamente para o crescimento de nosso Município e  Estado. 

Respeito que se traduz através do diálogo, da transparência e da luta em prol da valorização crescente da categoria.

Feliz Dia do Servidor Público!!

Nenhum comentário: