domingo, 28 de outubro de 2012

HOMENAGEM A UM TALENTO DA TERRA


Quero em primeiro lugar pedir desculpas aos renomados colunistas sociais de Caraúbas e da região, pois hoje quero falar de um fato importante na vida de qualquer ser humano: O Dia em que ele comemora Aniversário de Nascimento.
             
Neste dia 28 de outubro é dia do aniversário da minha enteada, que considero filha, universitária do curso de Administração do NAESC/UERN- Caraúbas DEISYBEL ALANE DE OLIVEIRA-Bel Oliveira- que reside em nossa querida terra desde dezembro de 2008, natural do município de Dr. Severiano e que desde criança além de se dedicar aos estudos tem uma fascinação pelas artes, com destaque para a dança e para o canto, que encanta a todos.
              
Antes, quando residia em sua terra natal, Deisybel Oliveira participava do Grupo Cultural Mistura de Raças, com várias apresentações na região alto-oestana e em Natal, enfocando costumes, tradições e a arte em suas mais diversas formas de expressão.
             
Atualmente, após cantar em várias apresentações de caráter voluntário, Deisybel Oliveira não esconde seu desejo de seguir a carreira da música, mas não esquecendo primeiro de se dedicar aos seus estudos. Faz parte do renomado Grupo DANÇART.
              
No último 7 de setembro a convite da Secretária Municipal de Educação, professora Vânia Maria Praxedes de Sales, Deisybel Oliveira  encantou a todos os caraubenses e toda a platéia que estava assistindo ao tradicional desfile cívico em comemoração àquela data.
Parabéns Jovem  talentosa e estudiosa!

Jornalista Chico Costa e Professora Risoleide Alves de Oliveira

Nenhum comentário: