quarta-feira, 21 de novembro de 2012


A atual administração elaborou um calendário de inaugurações na cidade de Caraúbas.
                 
A Secretária Municipal da Educação, Cultura e de Desporto professora Vânia Maria Praxedes de Sales com a sua equipe preparam um calendário de inaugurações que terão a sua primeira fase no dia 23 deste mês, sexta feira, cumprindo uma programação durante todo o dia. 
                        
Escolas recuperadas e reconstruídas dotação de salas climatizadas nas escolas da rede municipal, reabertura da Biblioteca Pública Municipal, Sede da Banda Música, Aquisição de novos ônibus intensificação das capacitações continuadas e vários Programas de Inclusão Social de Pessoas com Necessidades Especiais, dentre outros benefício, serão apresentados a população.
      
Programa de Inaugurações neste dia 23 de Novembro:

 Às 08h- Na Escola Municipal Jonas Gurgel, bairro Leandro Bezerra, serão entregues 03 condicionadores de ar e mais duas salas de aula, incluindo a sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Às 09h30min- Na Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, Alto da Liberdade - Entrega de 06 condicionadores de Ar e assim todas as salas de aula da escola ficarão totalmente climatizadas.

Às 15h00- (3 da tarde)- Na comunidade de Mariana na Escola Municipal Prof. Francisco de Acaci Viana, acontecerá o ato solene da assinatura da ordem de Serviço para a criação de alguns espaços pedagógicos que serão melhorados e ampliados. Na oportunidade serão também entregues 02 aparelhos de condicionadores de ar.

Às 16h00- (4 da tarde)- Na zona urbana, o prefeito Alcivan Viana e a Secretária Vânia Maria Praxedes juntamente com outros auxiliares da Administração farão a entrega à comunidade caraubense a restauração e pintura completas da Casa da Criança Raimundo Gurgel do Amaral e da Biblioteca Pública Municipal Desembargador Luiz Manoel Fernandes Sobrinho.

Às 19h00- será entregue a Escola Municipal Gregório Batista de Morais, na comunidade de Apanha-Peixe, ampliada, restaurada e reconstruída em toda a sua extensão.  

Nenhum comentário: