quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Grave acidente na RN 117 próximo a Caraubas deixa uma pessoa morta.


Uma caminhonete D20, cor branca, placa JMT 0278 – Felipe Guerra capotou na RN 117 próximo a cidade de Caraúbas.

O grave acidente  deixou uma vitima fatal, tudo aconteceu por volta das 11:30 da manha desta quarta-feira, na RN 117, trecho que liga a cidade de Caraúbas a cidade de governador Dix-sept rosado.

A caminhonete D20, era conduzido pelo Agricultor Francinildo Araujo de Souza, de 38 anos, que viajava com destino a comunidade do Km 21.

Próximo a fazenda de João Amorim, um dos pneus traseiros estourou, e o motorista  perdeu o controle do veículo, que capotou violentamente, jogando ele e mais 06 pessoas que vinha para fora da caminhonete.

Devido o impacto, o motorista Francinildo Araujo de Souza, de 38 anos, foi arremessado para fora do carro e morreu no local do acidente, as outras vitimas foram encaminhados para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas.

Francisco dias Bezerra, conhecido como Bebe de Chagas, que de imediato foi transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró, o pai da vitima, Francisco das Chagas de Sousa, de 57 anos, Antônia Fernandes Pimenta, uma criança de 6 anos, Devid Lucas e sua mãe Sergilandia Luzia da Silva, os dois do Assentamento Nova Morada.

Os feridos mais  grave foram encaminhados para serem atendidos no Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró, a criança de 6 anos, Devid Lucas e sua mãe Sergilandia Luzia da Silva, sofreram algumas escoriações pelo corpo mais o seu quadro é estável.

Francinildo era casado com Risonaria Lima Da Silva.

ATENÇÃO - MATÉRIA COMPLETA AMANHA AS 13:15 NO RONDA POLICIAL DA TCM CANAL 10

Nenhum comentário: