quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Igreja Assembléia de Deus em Mossoró-RN arrenda a Rádio Libertadora AM


Há 29 anos na cidade de Mossoró, a Rádio Libertadora, da Rede Tropical de Comunicação - 1430 KHZ - foi arrendada pela Igreja Assembleia de Deus e a partir do dia 1 de janeiro de 2013, terá uma programação voltada para o seguimento evangélico.

A igreja irá pagar um valor mensal, que não foi divulgado, e terá como troca a programação total da emissora.

A Assembleia de Deus prometeu investir no sinal da rádio para que ela funcione bem em toda a região oeste.

O arrendamento é pelo período de dois anos. O pastor e presidente da Igreja Assembleia de Deus, em Mossoró, Francisco Miranda, explicou que o nome da rádio será alterado para Rádio Libertadora de Mossoró, a voz evangélica.

"Recebemos a emissora com o compromisso de em 120 dias colocarmos transmissores novos e melhorarmos o som da rádio.

A programação será toda segmentada ao público evangélico. A rádio também vai estar aberta para as outras igrejas evangélicas", explicou o presidente.

Sobre os boatos que a Assembleia de Deus também estaria interessada em adquirir os direitos da programação da Rádio Difusora de Mossoró, o pastor negou, e explicou que a igreja contará com um canal na programação da TV a Cabo de Mossoró (TCM), a partir do dia 29 de novembro, quando a TCM completa 10 anos de fundação.

"A informação da Rádio Difusora não procede. A partir do dia 29 de novembro a Assembleia de Deus vai inaugurar um canal na TCM com a programação voltada ao público evangélico", finalizou.

Fonte - Defato.com

Nenhum comentário: