terça-feira, 6 de novembro de 2012

Paulo Brasil de Idade Nova



Parabéns hoje e votos de muitas felicidades para Paulo Brasil, Vereador pelo PR (Partido da Republica), integrante da Câmara Municipal de Caraúbas.

Paulo Brasil é natural da cidade de Rafael Godeiro e tem uma Historia de mais de 20 anos trabalhando em Caraúbas.

Padre Paulo como é popularmente conhecido foi administrador paroquial da Matriz de São Sebastião durante 14 anos, implantando varias pastorais e promovendo mudanças consideráveis na Historia da Igreja em Caraúbas.

Cidadão Caraubense, Paulo Brasil recebeu o titulo graças a um projeto do Vereador Edu Licurgo.

Em 2008, Paulo Brasil deixou as funções ministeriais para seguir mais uma orientação Bíblica, que esta no Evangelho de Marcos 10:7-9

“Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, e serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne,portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem”.

Era dia 30 de janeiro quando Paulo Brasil, disse Sim a Sânsia Cristina e passava a escrever mais um capitulo na sua História, hoje já não é mais Paulo e Sânsia...Deus já mandou o que com certeza é a maior benção na vida do jovem casal, o filho Jr. 


Paulo Brasil sempre afirma ao falar de sua casa “Aqui mora a felicidade e o amor verdadeiro”.

Neste mesmo ano de 2008, Paulo aceitou o desafio de enfrentar as urnas sendo eleito vereador, já em 2012 o desafio foi maior quando colocou seu nome para disputa a Prefeitura de Caraúbas obtendo 7.200 votos.

Hoje de idade nova Paulo afirma que vai continuar morando em Caraúbas mesmo com o termino de seu mandato, ele ainda afirmou que tem muitos projetos para 2013, inclusive vai continuar militando na política Caraubense sempre seguindo as orientações de seu partido o PR que passara por varias mudanças em 2013.

Meus novos projetos só serão colocados em pratica após o dia 20 de janeiro, pois neste período pretendo mais uma vez me dedicar a festa de nosso padroeiro São Sebastião” finalizou Paulo Brasil o aniversariante do dia.

Nenhum comentário: