segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Jovem Casal de Caraúbas morre em acidente de transito na Bahia.

Acidente ocorreu por volta das 18h desta segunda-feira, perto de Imbassaí. PRE informa que vítimas estavam em carro de passeio e morreram na hora.

Um jovem casal Caraubense morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido na BA-099, que liga a capital baiana ao litoral norte, por volta das 18h desta segunda-feira (10).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas estavam em um carro de passeio do modelo Siena, com placas de Caraúbas  no Rio Grande do Norte, que se envolveu em uma colisão com um ônibus perto da praia de Imbassaí, que pertence à cidade de Mata de São João. O trecho é conhecido como Linha Verde.

O Departamento de Perícia Técnica (DPT) foi acionado, as vítimas, Engenheiro Elétrico Fábio Diego da Silva Brito e a pedagoga Paula Vanessa de Freitas Fernandes.

De acordo com a Policia Rodoviária Estadual, a batida entre os veículos foi transversal,e muito forte, mas ainda não há detalhes sobre a circunstância do acidente. Vários Caraubenses já viajaram  para o local e para a cidade de Campina Grande onde uma Irmã da vitima estava nesta noite.

Caraúbas esta triste mais uma vez...em um mês já são pelo menos 10 vitimas fatais de acidente de transito.

Nossos votos de pesar as famílias.

Nenhum comentário: