sábado, 22 de dezembro de 2012

Prefeito Alcivan Viana inaugura UBS das Marrecas.


Na tarde desta sexta 21 de dezembro o prefeito Alcivan Viana (PMDB), a Secretária Municipal de Saúde Juliana Carlos, e vários outros assessores e membros do executivo municipal estiveram prestigiando a inauguração da Unidade Básica de Saúde da comunidade de Marrecas.


Durante o ato solene a secretária Juliana fez questão de ressaltar a importância da obra, que beneficiará dezenas de famílias das localidades de Marrecas, Favone, Ipu, Xique-Xique, Trindade, Volta do Juazeiro, Outono, Fortaleza, entre outras. Além disso, destacou que o espaço era um antigo sonho  dos moradores da região e que sua concretização é um marco para a saúde, em especial, para aquela porção do município de Caraúbas/RN.


O Prefeito Alcivan Viana abriu o seu pronunciamento fazendo vários agradecimentos. De forma sucinta, ele destacou um pouco como foi a luta para a construção da UBS. "Meses atrás estivemos na comunidade e reafirmamos o compromisso em concluir a Unidade de Saúde. Nos últimos meses procuramos dar uma resposta aos que torcem contra, entregando benefícios como este. Nosso governo pode ser caracterizado como o 'Governo da Saúde'. Temos feito pela saúde muito mais do que a edificação de prédios, pois a preocupação de nossa gestão está na garantia de que atingiremos, de fato, aqueles que necessitam", disse.

Nenhum comentário: