sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Secretaria de Ação Social,realiza confraternização dos Idosos.



A Secretaria Municipal de Assistência Social, tendo a frente Josilene Ferreira e CRAS São Severino e Leandro Bezerra e CREAS, realizaram uma grande festa para o Grupo de Idosos Amantes das Caraubeiras, na Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB, momento em que aconteceu a confraternização natalina do grupo e marcou o encerramento das atividades de 2012 na tarde desta quinta feira dia 06 de dezembro.

O evento contou com a presença do Prefeito Alcivan Viana, da Secretária Municipal do Desenvolvimento da Educação da Cultura e do Desporto, Vânia Maria Praxedes de Sales, Secretária do Trabalho e Assistência Social, Josilene Ferreira(Preta de Dede Bento), O Secretário Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Lucinaldo de Sousa (Naldo do Recanto), Ana Paula Cruz, chefe de gabinete da Prefeitura de Caraúbas, entre outras autoridades.

O Grupo de Idosos Amantes das Caraubeiras completou este ano 19 anos de muitas atividades e na noite desta quinta-feira, dia 06 de dezembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social, dentro da programação presenteou os idosos com mais idades, como é o caso de Seu Vicente, que tem 88 anos.
Já a senhora que tem mais idade, foram duas: Novinha e Adaltiva Tavares, ambas com 79 anos.

“É um prazer muito grande estar com vocês mais uma vez e perceber o quanto a criação desse grupo deu certo. Eu tenho um carinho muito especial por cada um de vocês. Estou aqui hoje para comemorar e festejar com vocês”, Afirmou o prefeito Alcivan Viana.


"Hoje é mais um dia de muita alegria para todos que fazemos parte da secretaria de Assistência Social, cuidar dos idosos sempre foi prioridade em minha gestão como secretária" a afirmação de Josilene Ferreira (Preta) que esteve durante toda a festa se divertindo e abraçando todos os idosos com muito carinho.


Todos os Idosos receberam um presente, além de participar de varias atividades, entre as quais, jantar de confraternização e forró com Caçula Benevides.

Confira alguns fotos feitas pela Assistente Social Valdelice Gurgel.




























Nenhum comentário: