quinta-feira, 14 de março de 2013

Acidente deixa uma pessoa morta e gravemente ferido na BR-304, próximo à Maísa


Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira 14 de março, por volta das 8h, no KM 02 da BR-304, próximo ao Assentamento Eldorado dos Carajás II (Antiga Maísa), deixou duas pessoas gravemente feridas. A colisão envolveu um veículo do tipo Hilux com placas HYR-0541, habilitado para Mossoró-RN e um Fiat Pálio com placas HXZ-0847 de Fortaleza-CE.

Segundo informações do agente rodoviário federal, Jorge Braúna, o acidente foi provocado por imprudência por parte do condutor da Hilux. "A via estava parcialmente interditada para obras do DNIT, e a Hilux não obedeceu à sinalização e avançou a preferencial que seria do Pálio", explicou.

Outra informação colhida no local era de que o condutor da Hilux tentou desviar de uma carreta que seguia na frente, e que teria freado bruscamente, ocasionando o grave acidente. A informação não foi confirmada pela PRF.

O condutor da Hilux foi identificado como Laurenildo Barbosa da Silva, e no banco do passageiro estava Gerailton Conceição da Silva, 33 anos.

O condutor do Pálio, Francisco Aldemar Viana Neto, 25 e Ramon Silva de Oliveira, 30 anos, ficaram presos às ferragens e foram retirados com auxílio de equipamentos do Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram encaminhadas em estado grave por ambulâncias do Samu e de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Com graves traumatismos toraxicos e fraturas em varias partes do corpo o motorista Francisco Aldemar morreu ao da entrada no HRTM.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando os trabalhos de perícia e remoção dos veículos.  O trânsito no local do acidente ficou complicado nos dois sentidos da via. O local do acidente está parcialmente interditado para obras do Governo Federal.






Nenhum comentário: