sábado, 9 de março de 2013

Feira Livre em Caraúbas.


Dizem que em uma feira livre de uma cidade do interior tudo se acha........bem em Caraúbas no oeste do Rio Grande do Norte é assim...na manha de hoje fui a feira e encontrei os mais recentes lançamentos de filmes em DVDs....mais também encontrei profissionais concertando relógios, carnes sendo vendidas em cima de mesas sem a menor preocupação com normas sanitárias...carnes, peixes e frangos que também não vão fazer nem um mal...ja que nosso povo do sertão não se liga muito nessas coisas.

Na feira de Caraúbas encontrei também mesas, tamboretes e muitos utensílios domésticos para mobilhar uma casa de um jovem casal apaixonado,onde o que mais interessa é esta juntos.

O feijão apesar de esta com um preço salgado é encontrado na calçada por trás do Banco do Brasil ,já para que o consumidor pegue o dinheiro para pagar.

O botijão de gás de cozinha, o registro ou uma simples lata para carregar água você pode encontrar na feira.

Em Caraúbas após fazer as compras na feira você passa em frente ao fórum e  a casa da comunidade....a você que esta distante veja a feira livre de Caraúbas na manha de mais um sábado de sol.



















Nenhum comentário: