sábado, 9 de março de 2013

Servidores vão as ruas lutar por aumento.



Um grande numero de servidores da Rede Municipal de Ensino e outras entidades sindicais voltadas para os direitos dos trabalhadores realizaram na manhã deste sábado uma mobilização nas ruas da cidade de Caraúbas/RN.

A caminhada foi coordenada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas (SINDSPUMC) e faz parte da programação da Parada de Advertência, que constituiu uma resposta à municipalidade, que não concedeu o reajuste aos professores e outros funcionários Graduados e Especialistas da cidade de Caraúbas.

Contando com um carro de som, os manifestantes seguiram pelas ruas ate o Centro da cidade, parando no meio da Feira-Livre.

Portando faixas e cartazes, eles cobravam mais compromisso,  atenção e valorização profissional por parte da administração municipal.

Dois vereadores estavam no meio da caminhada, Hamilton Bezerra e Serginho do Pedrez que inclusive fez uso da palavra na Praça Reinaldo Pimenta e seguiu caminhando ao lado dos servidores.

Nomes fortes do movimento social tiveram falta no dia de hoje, pessoas que sempre ergueram bandeiras de lutas, homens e mulheres preparada que calaram suas vozes que antes eram usadas para defender os direitos do povo....ou era seus enterres...?....Bem essas vozes hoje não foram ouvidas nas ruas de Caraúbas...foram calada$$$.



















Nenhum comentário: