quinta-feira, 16 de maio de 2013

Comerciante é morto com tiro na cabeça durante tentativa de assalto


O comerciante Girlli José Nixon Carlos, 37 anos, foi assassinado a tiros, no início da tarde desta quinta-feira, durante tentativa de assalto em frente ao seu estabelecimento, no bairro Ouro Negro, região sul da cidade.

A vítima era proprietária de uma serraria, e estava se dirigindo ao veículo, quando dois elementos armados e de motocicleta se aproximaram. A dupla anunciou o assalto, e um dos criminosos efetuou dois disparos na cabeça. Segundo informações, o comerciante não teria reagido ao assalto.


Girlli  foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e devido a gravidade não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro daquela unidade hospitalar.


Familiares abalados, não quiseram falar com a imprensa. A Polícia Civil ouviu parentes e moradores do bairro, na tentativa de chegar aos elementos. Até o momento, a informação repassada, seria que a dupla estava em uma motocicleta, ainda não identificada, e que após o crime, a dupla fugiu sem levar nada. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM).


Foto - Alcivan Villar

Nenhum comentário: