terça-feira, 18 de junho de 2013

Elba Ramalho faz show nesta sexta, 21, em Mossoró


Elba Ramalho promete não deixar ninguém parado no seu supershow com sua banda nesta sexta-feira-21, às 22h30, na Estação das Artes Eliseu Ventania em Mossoró (RN). Com um espetáculo montado especialmente para tourné de São João, Elba faz duas horas de espetáculo homenageando quatro ícones do forró: Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e Flávio José.

Com um show impecável pensado nos mínimos detalhes, Elba faz um mimo para o público. Em tempo de Copa das Confederações, 120 bolas de futeb ol amarelas com a inscrição “Elba Tour 2013” serão distribuídas no momento em que cantar a música País Tropical. Nas duas horas de espetáculo Elba programou 24 músicas nos ritmos de forró, xote, xaxado, baião e frevo para esquentar ainda mais a multidão.

Figurino – Durante o show a cantora troca o look duas vezes que são assinados pelo estilista também paraibano Ary Rodrigues. Aplicações de cristais realçam ainda mais o brilho e a energia de Elba Ramalho. Os quatro bailarinos baianos acrescentam a energia do show incentivando todos a dançar e em certo momento se caracterizam dos santos juninos, como Santo Antonio, São Pedro, São João e São José.

Segredo - Para manter sempre os shows muito animados e consolidar todos os dias a carreira de mais de três décadas, a cantora no rdestina conta o segredo. “Tenho muito prazer em cantar, mas a presença do público é a razão de tudo, tenho profundo respeito pelo público. Para ter muita energia, me alimento bem, claro, e estou sempre em comunhão com Deus”, afirmou.


Prêmio - Por 15 vezes Elba Ramalho ganhou neste mês o Prêmio da Música Brasileira como melhor cantora regional com o álbum Vambora Lá Dançar. A música Deitar e Rolar que está fazendo sucesso na tourné junina, e nas rádios do Rio e São Paulo

Nenhum comentário: