domingo, 9 de junho de 2013

O povo pede Fátima de Amauri na Saúde em Caraúbas.

Com a escolha do novo Secretário e Saúde de Caraúbas mais uma vez dezenas de pessoas nas ruas pedem a volta de Fátima de Amauri para a referida pasta, já que quando esteve na Saúde ela ajudou a muitos.

Em conversa com este Repórter, Fátima disse que fica feliz com a lembrança do povo.

estou muito bem onde estou mais não sou uma pessoa que não  pensa só em mim, sei que posso ajudar a Alfredo em muita coisa e acima de tudo ajudar as pessoas que é o que me da mais alegria”.

Fátima ainda me relatou que sempre é procurada pelas pessoas pela sua experiência no setor de regulação onde conseguia resolver muitas coisas com agilidade.

Sou uma pessoa que trabalho com Amor e estou sempre a disposição da administração do Prefeito Ademar em qual quer local, mais a saúde é minha área de preferência” finalizou Fátima.


Resta agora esperar a decisão do novo secretario se vai convocar Fátima de volta a sua antiga função no município.

Nenhum comentário: