quinta-feira, 4 de julho de 2013

Assaltantes levam R$ 100 mil guardados em carro dirigido por assessor de Henrique Alves


Dois homens armados com revólveres interceptaram em Brasília o carro de um secretário parlamentar do presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e roubaram uma mala com R$ 100 mil em espécie.

O crime ocorreu no último dia 13 de junho, por volta das 13h30, e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.

 De acordo com reportagem do jornal Correio Braziliense, Wellington Ferreira da Costa, de 53 anos, que trabalha no gabinete do peemedebista passava pela L4 Norte, próximo ao Minas Tênis Clube, quando os assaltantes jogaram o carro na frente do veículo dirigido pela vítima. Sem conseguir frear, Wellington chegou a colidir com a traseira do outro automóvel.

No carro estavam a mulher do secretário parlamentar e a filha dele. Os criminosos desceram sem encobrir o rosto e se identificaram como policiais civis, inclusive apresentaram distintivos.

Em seguida, revistaram o carro e encontraram a maleta com o dinheiro. Os assaltantes levaram ainda um telefone celular, um tablet, documentos pessoais e cartões de crédito de Wellington.

O diretor da Policia Civil do Distrito Federal, Jorge Xavier, disse não estar acompanhando as investigações em torno do episódio, mas ressaltou que o roubo chamou a atenção, principalmente pela quantia de dinheiro levada e pelo horário da ocorrência.


Ate hoje a noticia vem sendo abafada de ninguém foi preso.

Fonte - www.bahianoticias.com.br 

Nenhum comentário: