domingo, 28 de julho de 2013

Getulio Rêgo visita Amigos e Correligionários em Caraúbas.

Getúlio Rêgo participa de encontro em Caraúbas.


Durante todo o dia de ontem o deputado Estadual Getúlio Rêgo (DEM) esteve cumprindo uma extensa agenda em Caraúbas/RN, onde fez várias visitas à eleitores e correligionários tanto na zona urbana como na zona rural do município Oestano.

No  final da tarde, o Deputado  participou de um encontro para discutir alguns problemas do município e que foi articulado pelo grupo de oposição na residência do Presidente Municipal do Partido da República, Paulo Brasil.

Estavam presente Elionaldo Benevides (Presidente Municipal do PDT), Hamilton Bezerra (Vereador - PR), Serginho do Pedrês (Vereador - PR), Antonio Argemiro (Vereador –PR),Lopes Vieira (Radialista), Kergivanaldo Pires (Presidente PR Jovem Caraúbas),Tadeu Benevides (radialista),Rui Guerra (Presidente Municipal do DEM) além de diversas lideranças políticas e membros da oposição caraubense.
O presidente municipal do PR, Paulo de Paiva Brasil, reivindicou ao deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), melhorias para Caraúbas/RN, principal mente nas áreas de segurança Pública e Saúde.

Paulo Brasil ainda resaltou a união da oposição e justificou as ausências do líderes do bloco, Eugênio e Juninho Alves, que estavam ocupados com suas atividades empresariais e não puderam participar do encontro.

Já o Deputado Getulio Rêgo em suas palavras destacou os seguintes pontos.

Segurança Pública 

O deputado demonstrou preocupação com o quadro mostrado pelos correligionários e afirmou que iria buscar junto ao governo do estado soluções para o problema. "É preocupante esse quadro de assaltos e insegurança, irei buscar juntos ao governo do estado saídas pra este grave problema e se possível irei marcar um reunião ainda esta próxima semana para falar sobre esta situação", disse.

Hospital Regional de Caraúbas/RN

Sobre o Hospital Regional de Caraúbas/RN, o deputado empenhou sua palavra que o mesmo não irá ser fechado e ainda se comprometeu em buscar com o governo do Estado melhorias para a unidade.

Açude da Carnaubinha e outros


Getúlio ainda ressaltou que irá conversar com seu filho Leonardo Rêgo (Secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos), para ver o que ele soube sobre esse benefício e ver o que pode ser feito, além disso, ele ainda irá ver a situação da liberação de alguns poços tubulares para o município.




















Nenhum comentário: