terça-feira, 30 de julho de 2013

Líder politico de Caraúbas morreu em Mossoro

A geografia humana de Caraúbas está mais pobre e desfalcada é que faleceu na manhã de hoje José Pessoa, conhecido em Caraúbas/RN como "Dedé da Praça".

“Dedé da Praça” apelido que conquistou em virtude de muitos anos ter administrado o bar da Praça Reinaldo Pimenta, onde construiu varias amizades ao longo do tempo.

Vindo da comunidade de Cachoeira, onde têm suas raízes familiares, Dedé dedicou-se à política, sendo candidato a vereador em várias oportunidades, tendo como característica positiva a sua fidelidade aos seus correligionários, sem ceder às pressões do poderio econômico que impera em Caraúbas, Dedé mesmo não obtendo sucessos em suas campanhas, sempre procurou trabalhar e levar benefícios para sua região.

Homem íntegro e respeitado é assim que podemos definir Dedé da Praça, homem que deixa um exemplo de político a ser seguido pelas próximas gerações.

O horário de seu sepultamento deverá ser divulgado no final da tarde de hoje, como também o local, já que em sua comunidade tão amada a Cachoeira tem um cemitério.


Nossos votos de pesar a família.

Nenhum comentário: