terça-feira, 20 de agosto de 2013

Filho de Assistente Social Leca Gurgel é aprovado em concurso federal.

“É pra explodir de tanta felicidade e orgulho!” é com essa bela frase dita pela Irmã Liva Guerra que registramos aqui a aprovação de Daviton Gurgel em um concorrido concurso publico.

Contando sempre com o apoio de seus pais Leca Gurgel e Adelvina, Daviton sempre se destacou em todas as instituições de ensino por onde passou, Daviton era sempre na sua turma o sinônimo de estudo, dedicação e boas notas.


Em seu primeiro concurso ele foi aprovado em primeiro lugar, Daviton agora é federal, sim é servidor publico federal, e será lotado na Universidade Federal do RN.

Ao Jovem Federal nossos parabéns pela aprovação.

Já em contra partida a Irmã Liva Guerra vem se destacando com sucessivas aprovações em vários concursos, já prestando serviços a varias prefeituras da grande Natal.São Gonçalo do Amarante, Parnamirim e aguarda também para ser chamada na UFRN


Quando aos pais Leca Gurgel e Adelvina, é só Alegriaaaaaaaaaaaa e tendo a certeza do dever cumprido, sempre seguindo as orientações de Deus, que em um  texto bíblico diz “Ensina o menino o caminho em que deve andar”...Leca e Adelvina ensinaram muito bem.

Nenhum comentário: