sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Plano Familiar completa 07 anos.


Fundado em agosto de 2006 a Assistência familiar São Luiz chega aos sete anos de atividades em Caraúbas e região.

Criada com objetivo de  auxiliar as famílias em um dos momentos mais difíceis de suas vidas, disponibiliza a Caraúbas e região o mais completo Plano de Assistência Familiar.

Assistência Familiar São Luiz, oferece vantagens em Vida como, por exemplo, descontos em estabelecimentos médicos e comércio em geral, dispondo ainda de equipamentos especiais de auxilio a locomoção.

Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas oferece opções de Planos Básico, Clássico e Especial.

São vários vendedores e escritório situado na Praça Reinaldo Pimenta Nº 238, Centro, vizinho a Panificadora Delícia, e caso o cli preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 9940-0900.

São varias formas de pagamento, Cartão de Crédito, Débito em Conta Corrente e Boletos Bancários. Assistência Familiar São Luiz,com o lema tradição e compromisso chega aos sete anos de atividades.


As comemorações começaram na tarde desta sexta feira com uma ação voltada para os moto taxista de nossa cidade, a medica Veluzia Gurgel e uma equipe técnica realizaram vários exames e levaram orientação aos profissionais das duas rodas, após o atendimento eles receberam um quite com colete e boné do São Luiz.











Nenhum comentário: