quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Prefeitura de Paraú recebe Caminhão-Caçamba




O prefeito de Paraú , Antonio de Narciso (Narciso), participou na manhã de ontem Terça-feira (06) na sede da Escola de Governo, Centro Administrativo , em Natal da solenidade da entrega de veículos e equipamentos, dentro do programa PAC2.

Desta vez o município Parauense foi contemplado com um caminhão caçamba, dentro das ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), que é uma parceria entre Prefeitura Municipal e Governo Federal.

A população comemorou junto com a comitiva do prefeito a alegria da participação neste novo empreendimento que vai atender a uma grande demanda e carência do município.

O Secretário de agricultura e Pesca, Nenen do gás disse que essa caçamba será de fundamental importância para os Parauenses , principalmente para os trabalhos na zona rural. E acrescentou que o município nunca foi tão beneficiado como está sendo agora e que isso tudo é resultado de um governo que trabalha exclusivamente para o povo, buscando sempre parcerias para o benefício da cidade.

Paraú também foi contemplada com uma motoniveladora e uma retroescavadeira.

O objetivo do programa é equipar as prefeituras para elas possam cuidar das estradas rurais e serviços básicos nas cidades.

Fonte - Blog: Parau forte

Nenhum comentário: