terça-feira, 10 de setembro de 2013

Parabéns Lucio Alves.

Parabéns ao maestro que esta de idade nova hoje, falo do Irmão e Diácono Lúcio Alves, da Igreja de Cristo.

Lucio Alves se destacou na musica potiguar desde muito jovem quando emprestava seu talento a famosa banda alfa sete que tocou nas principais cidades do estado.

Dedicado a sua família, um pai exemplar e amado pelos filhos Lucio mudou o rumo da prosa de sua vida, tornado-se um grande administrador comercial trabalhando a vários anos ao lado do cunhado Novinho Praxedes, com o mesmo talento e dedicação que prestava serviços a banda.

Mais Lucio não abandonou a musica não, pois o talento que DEUS dá ele não toma, então Lucio decidiu unir o útil ao agradável como diz o ditado popular...tocar e louvar ao Deus da vida.

A frente da Banda Ritimo e Louvor da Igreja de Cristo de Caraúbas, Lucio Alves se torna o maestro e uma especie de paizão de todos, pai de sangue de Silas e pai musical e orientador dos demais membros da banda.

Sempre com muita paciência e dedicação, já que muitas vezes Lucio chega a trabalhar 24 horas entre seus dois locais de trabalho e mesmo assim ainda consegue viajarvários Quilômetros para tocar ao lado de seus companheiros de louvor.

Diacono da Igreja de Cristo Lucio vem ao lado de sua esposa Francisca Leite fazendo um grande trabalho de evangelização em toda a região.

Hoje pedimos a Deus que abençoe grandemente este Homem de Deus que é um exemplo para as novas gerações de adoradores.

Bem, eu não tiro o chapéu para Lucio pois não uso tal indumentaria, mais com certeza repasso meu microfone em qual quer oportunidade para esse Irmão querido.

Felicidades...Deus o abençoe....Feliz Aniversario.





Nenhum comentário: