quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Casamento Coletivo encerra atividades do ano com cerimônia católica

O Casamento Coletivo encerrou as atividades em 2013 com cerimônia católica, realizada na Catedral de Santa Luzia, no início da noite desta quinta-feira, 28. Cerca de 30 casais oficializaram suas uniões diante de Deus e da Igreja.
A secretária do Desenvolvimento Social e Juventude, Patrícia Leite, destacou a importância do matrimônio para a construção e fortalecimento da família. “Avaliamos o programa Casamento Coletivo em 2013 como muito positivo. Somente nesta segunda etapa em novembro, mais de 200 casais se uniram, em cerimônias de caráter civil e religioso”, disse.
O matrimônio católico foi celebrado pelos Padres Walter Collini, João Batista, Ricardo Rubens e Crisanto Borges. Ao final da cerimônia, uma recepção foi oferecida no Adro da Catedral para os casais, familiares e convidados.
O programa acontece duas vezes ao ano e é voltado para famílias de baixa renda. O casamento Coletivo é desenvolvido pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Diocese de Mossoró, Igreja Evangélica e Cartório.

Nenhum comentário: