sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Francisco José Júnior empossa novos secretários em Mossoró.

O prefeito interino de Mossoró empossou cinco novos secretários, na tarde desta quinta-feira, 12, em solenidade no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência.

Fernanda Abreu de Oliveira passa a ocupar o cargo de Consultora Geral do Município; Francisca Glaudionora da Silveira é a nova Assessora Especial da Prefeitura de Mossoró; a Secretaria Municipal da Comunicação Social passa a ser conduzida pela jornalista Mirela Ciarlini; Fábio Bento Leite foi empossado como Oficial de Relacionamento Institucional e Sebastião Almeida de Medeiros como Secretário Municipal de Administração.

O novo secretário da administração falou em nome de todos os empossados. “Estou aqui para servir ao município e ao povo de Mossoró. Este é um desafio que já conheço e me esforçarei ao máximo para honrar o convite e a confiança”, declarou Sebastião Almeida.


O prefeito interino agradeceu o trabalho dos secretários desligados e destacou a competência do primeiro escalão do governo municipal. “A Prefeitura possui uma brilhante equipe de secretários e esses novos auxiliares vem somar as forças já existentes. Me orgulho por poder contar com a experiência e talento de tantos profissionais”, concluiu.

Novos secretários 

Consultoria Geral do Município
Fernanda Abreu de Oliveira é graduada em Direito e especialista em Direitos Humanos pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e mestranda em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Atuou como Procuradora Geral da Câmara Municipal de Mossoró e atualmente trabalha como advogada/sócia da Sociedade Advocatícia Araújo, Soares, Barreto e Abreu Advogados Associados S/C.

Assessoria Especial
Francisca Glaudionora da Silveira é graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), especialista em Gestão Universitária pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e em Alfabetização de Adultos, e atualmente cursa doutorado em Ciências da Educação na Universidade de Havana. Trabalha na UERN desde 1987, onde exerceu diversas funções, inclusive de Pró-Reitora de Ensino e Graduação. Também atuou no assessoramento de instituições de ensino públicas e privadas.

Oficial de Relacionamento Institucional
Fábio Bento Leite é engenheiro agrônomo pela Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e em Direito pela Faculdade de Ciências e Tecnologia Mater Christi. É especialista em Direito do Trabalho pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro/RJ. Atualmente cursa Engenharia de Segurança do Trabalho na Universidade Potiguar e especialização em Direito Previdenciário. Atuou como assessor parlamentar do vereador Francisco José Júnior na Câmara Municipal de Mossoró e é instrutor/professor do Senac Mossoró.

Secretaria de Comunicação Social
Mirella Benigno Ciarlini de Albuquerque é formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e possui 15 anos de experiência profissional em diferentes plataformas de comunicação. Na televisão iniciou a carreira em 1999, atuando como repórter, apresentadora de telejornal e programas de entrevistas nos mercados de Natal e Mossoró. Tem passagens pela TV Universitária, TV Ponta Negra e TV Cabo Mossoró. Em mídias impressas, tem passagens pela Tribuna do Norte e no núcleo de Comunicação Editorial na Oficina da Notícia em Natal. Em Mossoró, atua na direção e produção de revistas voltadas para o mercado empresarial. Trabalhou como assessora de imprensa na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.
No setor da Publicidade, tem quase 10 anos de atuação no mercado empresarial à frente da Quattro Comunicação Integrada. No rádio, atuou como apresentadora do Jornal 95, na Rádio Abolição e atua como comentarista na editoria de economia no Jornal 95 1ª edição.
Como profissional de Marketing Político, é coordenadora estratégica de campanhas eleitorais e consultora de comunicação há 13 anos.

Secretaria de Administração
Sebastião Almeida de Medeiros é formado em matemática pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, professor aposentado e presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Já atuou como Subsecretário de Educação do Estado, diretor de Obras de Mossoró, Secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Mossoró, Secretário de Administração e Recursos Humanos e presidente da Fundação Municipal de Apoio à Geração de Emprego e Renda (FUNGER).

Um comentário:

Anônimo disse...

porque este senhor que se diz o prefeito não termina o resto do mandato que falta com os mesmo secretariado que ja esta no cargo