sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Prefeitura de Caraúbas não paga 13º. salario.

Os membros do Conselho Tutelar de Caraúbas tiveram um natal magro e possivelmente o ano novo “liso”.

O motivo segundo um conselheiro me falou, é por que ninguém sabe por quer cargas d’água o município decidiu simplesmente não pagar o 13º terceiro salários dos membros do conselho tutelar.

Essa  semana foi ventilado dentro da administração “Nossa Força é Nosso Povo” que os conselheiros não tinham direitos de receber os proventos, mas a nova Lei 12.696 de 25 de julho de 2012, em consonância com a Resolução nº 152, de 09 de agosto de 2012, do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONANDA garante que os Municípios deverão arcar com o 13º Salário proporcional ainda no ano da aprovação da lei “2012” de todos os Conselheiros Tutelares em exercício.

Ainda de acordo com o conselheiro, o promotor já esta sabendo do drama da equipe e assim que voltar das férias vai acionar o município.

“A nossa esperança é o promotor” finalizou o conselheiro.


Já com relação a um carro para o conselho tutelar que vem....ou vinha do governo federal, um conselheiro me falou que o referido carro esta em Mossoró, emplacado e pronto para o trabalho...”não sabemos o porque o carro ainda não chegou, já que precisamos muito do mesmo”.

Duas perguntinhas....

01 – Vão pagar o décimo do pessoal do conselho..?

02 – Por que o Carro não chega a Caraúbas.

Se quiserem responder ao povo...não é ao Repórter não...é ao povo...email...francilenogois@hotmail.com

Nenhum comentário: