terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Em Mensagem Anual Haroldo Ferreira revela desafios administrativos‏

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira de Morais (PROS), realizou na manhã desta segunda-feira (17) a abertura dos trabalhos legislativos no Palácio Joel Canela, sede da Câmara Municipal de Vereadores.
Na oportunidade, o gestor municipal fez a leitura anual referente a 2014 e prestou contas do que foi realizado no ano passado (2013), primeiro ano de sua administração.

A sessão aconteceu às 09h00, no plenário da Câmara lotado de autoridades e do povo. Dados comprobatórios, números, documentos e argumentos que atestaram a gestão de resultados administrativos em apenas um ano do novo mandato da gestão “Construindo e Inovando”.

Após abrir os trabalhos da Sessão Especial, o Presidente do Poder Legislativo de Felipe Guerra, vereador Salomão Gomes de Oliveira (PR), alguns vereadores, da oposição e da situação, fez uso da palavra e de certa forma, a oposição em seu papel, pensava desvirtuar o bom desempenho que vem tendo o gestor Haroldo Ferreira, principalmente na Saúde Pública.

Engano estratégico do parlamentar que assim imaginou se sobressair “jogando para a platéia”, pois o prefeito contra argumentou, convenceu e foi bastante aplaudido por todos.

Veículos de comunicação, até da oposição, reconheceram que “Nunca na História de Felipe Guerra houve tanta harmonia e independência entre os dois poderes, Executivo e Legislativo”, escreveu certo Blog de Felipe Guerra.

 “Com muita honra e satisfação, mais uma vez, estou nesta casa para a abertura dos trabalhos legislativos em 2014. Já estive aqui, em outras ocasiões, como Prefeito, eleito pelo povo felipense que acreditou e continua acreditando que serei capaz de realizar as mudanças e promover o desenvolvimento deste Município, ao lado de vocês fiscais e legisladores também eleitos pelo povo”, assinalou Haroldo Ferreira.

O gestor de Felipe Guerra disse: “Sou defensor de atitudes harmônicas e independentes como preceitua a Constituição e a Lei Orgânica do Município”, e fez desafios para qualquer felipense que queira desconhecer o que a atual administração tem feito num só ano num município que durante 8 anos ficou “parado no tempo”, principalmente na Saúde Pública.   

De acordo com Haroldo, “São vários os problemas da população de Felipe Guerra, que merecem atenção e disposição para resolvê-los. O que não vão faltar é determinação e responsabilidade deste administrador e de nossa equipe para superar todos eles” desafiou Haroldo Ferreira.

“Os desafios são enormes em uma cidade do porte de Felipe Guerra e, a cada dia, estão se avolumando, mesmo com a dedicação quase que exclusiva que enfrentamos. Reconhecemos que outros problemas, que por anos perduram, ainda merecem muita atenção e estamos atentos”, mostrou.

Para Haroldo, “Esta casa é nossa parceira, reconhece os nossos anseios, e sempre tem demonstrado muita serenidade e objetivo público na hora de apreciar nossas matérias e tem dado uma contribuição muito valiosa no andamento dos destinos da nossa cidade”, finalizou.

Nenhum comentário: