sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Governo renova contrato e garante substituição imediata de 50 viaturas para a PM‏

O Governador Robinson Faria entregou, 35 novas viaturas para reforçar o trabalho da Polícia Militar em 33 municípios. Até o final do mês serão 50. A entrega, realizada em cerimônia na Escola de Governo, marcou a formalização da renovação, por mais um ano, do contrato de locação de 200 veículos para as ações de segurança pública no Rio Grande do Norte, que possibilitou a substituição da frota.

 “Eu sabia que como Governador do Rio Grande do Norte teria que devolver ao povo a condição de viver novamente em um lugar seguro e tranquilo; Desafio que não temos medo de enfrentar, basta observar nossas ações desde o primeiro dia de trabalho, quando aumentamos o número de policiais nas ruas. Os dados que mostram a diminuição de crimes, o pagamento das diárias operacionais, agora o reforço para o carnaval e a entrega das viaturas”, declarou o Governador.

Prefeitos, representantes e policiais destacados nos municípios receberam as chaves dos veículos do Governador Robinson Faria, do Vice-Governador Fábio Dantas, da Secretária Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Kalina Leite, e do Comandante Geral da PM, Coronel Ângelo Dantas. Foram contemplados municípios que ainda não dispunham de viatura ou que os veículos estavam danificados. Segundo o Prefeito de Várzea, Getúlio Ribeiro, a entrega é “um avanço que mostra o compromisso do Governo com o discurso de priorizar a segurança pública”.

As primeiras cidades a receber as viaturas são: Poço Branco, Pau dos Ferros, São Miguel, Severiano Melo, Encanto, Assú, Ielmo Marinho, Taipu, Touros,  Montanhas, Parelhas, Luiz Gomes, Serrinha dos Pintos, José da Penha, Antônio Martins, Carnaubais, São Rafael, Cerro Corá, Lagoa Nova, Coronel Ezequiel, Pureza, Jardim de Piranhas, Tenente Ananias, Lagoa de Pedras, Brejinho, Várzea, São Pedro, Nova Cruz, Santo Antônio, Ceará-Mirim, Parnamirim, São José de Mipibú e Macaíba.

O contrato de locação representa investimento de R$ 7,2 milhões do Governo do RN, através da SESED.

Participaram da solenidade, os Secretários Estaduais de Tributação, André Horta, de Relações Institucionais, Hudson Pereira, de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Julianne Faria, de Juventude, Divaneide Basílio, de Políticas para as Mulheres, Teresa Freire, de Infraestrutura, Jader Torres, além do Comandante do CBM, Coronel Otto Saraiva, o Diretor do ITEP, Odair de Souza, e o Delegado Regional, Cleiton Pinho.  

Nenhum comentário: