quarta-feira, 4 de março de 2015

Estudantes receberão novo fardamento escolar‏

Os alunos da rede municipal de ensino de Mossoro, serão contemplados com novo fardamento escolar. O processo licitatório que resultará na confecção do material será iniciado em breve, logo após os dados referentes ao sistema de matrículas de 2015 serem finalizados. 

Até o final do mês de março, o número de estudantes matriculados na rede será oficialmente contabilizado, permitindo assim que o fardamento seja produzido de acordo com a necessidade atual da Secretaria Municipal da Educação de Mossoro.

“O sistema de matrículas fecha em 31 de março. A partir desse prazo é que podemos elaborar o termo de referência necessário para o processo licitatório. A empresa vencedora tem um prazo de 60 a 90 dias para entregar o material. Nossa expectativa é que sejam produzidas aproximadamente 44 mil peças”, informa a secretária da Educação, Iêda Chaves.

A secretária explica que, entre agosto e outubro do ano passado, os alunos da rede foram contemplados com fardamento escolar, e, portanto, não haverá problemas para os estudantes. “Novos fardamentos também foram distribuídos, no início deste ano, para estudantes matriculados nas Unidades de Educação Infantil”, conclui.

Nenhum comentário: